Marcus Pinheiro e Raquel Nunes

Foto: Folha da Manhã 

Um grave acidente no KM 110 da BR 101, próximo à localidade de Serrinha, em Campos, tirou a vida de uma idosa e deixou outras duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (27). O capotamento do veículo de passeio GM, modelo Astra de cor preta, com placa de Rio Bonito, aconteceu por volta das 6 h, e segundo a Autopista Fluminense, que realizou a sinalização na pista durante o atendimento às vítimas, o sentido Espírito Santo (faixa 1), permaneceu interditado até as 9h 30. No entanto o trânsito seguiu sem retenções pela faixa 2 (à direita) e acostamento.

A vítima fatal, identificada de forma preliminar como Cícera Batista de Souza, 72 anos, que estava no banco traseiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo de Cícera foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde até o início da tarde desta sexta-feira (27) aguardava reconhecimento oficial e liberação para sepultamento.

Ainda segundo a Autopista, o condutor sofreu ferimentos graves e o acompanhante apenas ferimentos leves, e após receberem os primeiros socorros, foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), Caju. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde dos ocupantes do veículo não haviam sido confirmados pelo hospital. Segundo o órgão todos os ocupantes utilizavam cintos de segurança no momento do incidente.

Um dos motivos do capotamento pode ter sido sonolência do condutor. No entanto, as causas ainda serão investigadas após análise da perícia do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC). O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (DP) do Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *