A Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) anunciou a segunda chamada a partir da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deste ano. Os candidatos convocados devem comparecer ao Auditório Multimídia do Centro de Ciências do Homem (CCH) na próxima quarta-feira (26/02), em horários específicos conforme o curso, para realização de matrículas ou pré-matrículas.

thumbsmaterias.php

Os candidatos convocados para os cursos vinculados ao Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) e ao Centro de Ciências do Homem (CCH) devem comparecer às 9h. Este horário vale para os cursos de Administração Pública,  Ciência da Computação, Engenharia de Produção, Matemática (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura) e Química (Licenciatura).

Já os candidatos aos cursos vinculados ao Centro de Biociências e Biotecnologia (CBB) e ao Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA) precisam se apresentar às 14h. É o caso de quem foi chamado para Agronomia, Ciências Biológicas (Bacharelado ou Licenciatura), Medicina Veterinária ou Zootecnia.

O número de candidatos convocados corresponde a um quantitativo de uma a dez vezes o número de vagas disponíveis para cada curso (de acordo com a especificidade de cada curso), respeitando o quantitativo disponível para ampla concorrência e para cada modalidade de reserva de vagas das ações afirmativas.

Haverá uma chamada oral dos candidatos que estiverem presentes no horário estipulado até completar o total de vagas disponíveis para aquela chamada. Os candidatos que estiverem presentes e preencherem o total de vagas receberão uma senha e farão os procedimentos normais de matrícula. Os que estiverem presentes, mas não forem chamados para as vagas disponíveis naquele momento, deverão fazer pré-matrícula e ficarão aguardando o surgimento de vagas remanescentes, em caso de cancelamento de matrícula realizada em chamadas anteriores. Em caso contrário, a matrícula não será confirmada.

RESULTADO FINAL DA RESIDÊNCIA EM VETERINÁRIA

O Programa de Especialização em Medicina Veterinária da UENF divulgou o resultado final do seu processo seletivo. Os candidatos aprovados devem providenciar e apresentar no dia da matrícula cópia do comprovante de residência e cópia do cartão bancário Bradesco constando legível número da agência e conta para recebimento da bolsa referente ao Programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *