Caso aconteceu durante a madrugada na ETA-Coroa.
Falta no fornecimento de energia pode ter causado o problema.

Cerca de 300 mil pessoas ficaram sem água em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, por quase seis horas, entre a noite da última segunda-feira (3) e a madrugada desta terça-feira (4). De acordo com a concessionária responsável pelo abastecimento, Águas do Paraíba, o problema aconteceu pela falta no fornecimento de energia. O fornecimento já foi restabelecido.

A principal Estação de Tratamento de Água (ETA) Coroa, que fica no bairro do Caju, foi afetada. Ela abastece toda a cidade de Campos em ambas as margens do rio Paraíba do Sul. À direita do centro ao Parque São Benedito e da Pecuária ao Jockey Club. E na margem esquerda, de Guarus até Travessão.

Por meio de nota, a concessionária informou que nenhuma outra área do município foi afetada. O abastecimento de água continuou normal em toda a baixada campista, da Penha ao Farol de São Tomé, e em toda a área norte, acima do distrito de Travessão até a divisa com o Espírito Santo.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Ampla, e aguarda o posicionamento da empresa em relação a interrupção da energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *