Marcus Pinheiro e Bárbara Cabral
Foto: Folha da Manhã

Três pessoas foram mortas a tiros – entre elas um menor de 17 anos – e uma foi baleada na noite desse domingo (29), em pontos distintos de Campos. O primeiro caso aconteceu na rua Paraíba do Sul, no Parque Guarus, quando um homem e um adolescente foram assassinados, por volta das 21h. Minutos depois, outro homem foi morto e um baleado dentro de um carro, na avenida São Fidélis, no bairro Pecuária.

Segundo a Polícia Militar, no Parque Guarus, populares teriam informado que quatro suspeitos em um veículo prata e dois em uma motocicleta, modelo Bross, teriam sido os autos dos disparos. No local, Rodrigo Nunes Carlos, 22 anos, foi encontrado caído no chão, já sem vida, atingido por disparos na cabeça, costas, braço e peito. Na mesma via, a cerca de 50 metros de distância, estava o corpo do adolescente Israel Pessanha Domingues, alvejado por tiros na cabeça, costas, pescoço e braço. No local foram encontradas 12 munições de calibre 9mm, nove de calibre 40, três de calibre 380 e mais três de calibre 38.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde está sendo investigado.

Já por volta das 21h20, na Pecuária, Lucas Custódio da Silva, 22 anos, também foi morto a tiros, após ser baleado no pescoço e tórax, quando passava de carro pela avenida São Fidélis. Um jovem de 21 anos, que também se encontrava no veículo, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), ferido por um tiro na perna direita. Ele teria informado aos policiais que suspeitos em um carro teriam seriam os autores do crime.

Ninguém foi detido. O caso está registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *