.

Em nota o TRE informou sobre a decisão: Por três votos a dois, o Colegiado TRE-RJ decidiu, na sessão desta quarta-feira, dia 26, estender por mais 30 dias a liminar que garante a suspensão dos efeitos da sentença que cassou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O relator do processo, desembargador federal Sérgio Schwaitzer, argumentou que seria necessário estipular um prazo de validade ao efeito suspensivo para que haja celeridade no andamento do recurso na 100ª Zona Eleitoral. “Desta forma, todas as partes vão ter interesse de que o recurso eleitoral seja processado”, justificou o relator. “Além disso, não há prejuízo de uma nova apreciação da liminar, caso seja necessário prorrogar novamente o prazo antes de avaliar os fundamentos do recurso”, disse.

TRE-RJ manteve a Prefeita de Campos no cargo por mais 30 dias. Prazo deve ser suficiente para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) julgue o recurso de Rosinha contra a sentença da juíza da 100ª Eleitoral de Campos, que a cassou por causa de uma entrevista concedida à rádio Diário FM. Na foto ao lado, milhares de manifestantes lotam o pátio da prefeitura em apoio a Rosinha, quando a cassação foi anunciada no mês passado.

 

Em nota  o TRE informou sobre a decisão: Por três votos a dois, o Colegiado TRE-RJ decidiu, na sessão desta quarta-feira, dia 26, estender por mais 30 dias a liminar que garante a suspensão dos efeitos da sentença que cassou a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho. O relator do processo, desembargador federal Sérgio Schwaitzer, argumentou que seria necessário estipular um prazo de validade ao efeito suspensivo para que haja celeridade no andamento do recurso na 100ª Zona Eleitoral. “Desta forma, todas as partes vão ter interesse de que o recurso eleitoral seja processado”, justificou o relator. “Além disso, não há prejuízo de uma nova apreciação da liminar, caso seja necessário prorrogar novamente o prazo antes de avaliar os fundamentos do recurso”, disse.

TRE-RJ manteve a Prefeita de Campos no cargo por mais 30 dias. Prazo deve ser suficiente para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) julgue o recurso de Rosinha contra a sentença da juíza da 100ª Eleitoral de Campos, que a cassou por causa de uma entrevista concedida à rádio Diário FM. Na foto ao lado, milhares de manifestantes lotam o pátio da prefeitura em apoio a Rosinha, quando a cassação foi anunciada no mês passado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *