Um adolescente e um homem foram vítimas de tentativas de homicídio na tarde desse domingo (12) em pontos distintos de Campos. De acordo com a Polícia Militar, os casos foram registrados por volta das 15h nos bairros Jardim Ceasa e Parque Aurora.

Segundo a PM, um adolescente de 16 anos estava em uma esquina próxima a própria residência, quando dois homens em uma motocicleta vermelha teriam passado, um deles teria descido do veículo e efetuado o disparo. O menor foi atingido no rosto e levado por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Nenhum suspeito foi encontrado.

Por volta do mesmo horário, um homem de 46 anos também foi vítima de uma tentativa de homicídio no cruzamento da avenida Arthur Bernardes com rua Doutor Beda, no Parque Aurora. A vítima informou aos policiais que o suspeito teria chegado em uma moto e atirado em sua direção, errando o disparo. O homem não se feriu. A vítima contou ao agentes que teria visto o suspeito, que seria um conhecido, adentrando uma residência com uma arma na cintura. Buscas foram feitas no local, mas ninguém foi encontrado.

Ambos os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *