Protestos ao redor do mundo forçaram Congresso Americano a adiar votação por tempo indeterminado

O autor do projeto de lei americano antipirataria SOPA, Lamar Smith, declarou nesta sexta-feira, 20, que está retirando a proposta da pauta “até que haja um consenso maior em torno de uma solução”.

“Está claro que precisamos rever nossa abordagem para chegar na melhor maneira de lidar com o problema de ladrões estrangeiros roubando e vendendo produtos e invenções americanos”, disse o deputado republicano em entrevista à Reuters.

“Ouvi as críticas e levo a sério suas preocupações em relação à legislação proposta”, ele continuou. “O comitê continuará a trabalhar com donos de direitos autorais, empresas de internet e instituições financeiras para desenvolver propostas que combatem a pirataria online e protegem a propriedade intelectual americana.”

ProXXIma se posiciona contrária ao projeto de lei que cujo texto considera draconiano na forma como trata, especialmente, os buscadores e outros sites de internet. A ProXXIma reforça que é contra a pirataria e apoia o seu combate desde que de forma justa e com leis voltadas especialmente para quem pratica tais atos ilegais.

VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *