Com o anúncio do fim da greve da polícia civil e enfraquecimento do movimento entre os Pms e bombeiros que vão decidir hoje se permanecem ou não em greve, o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de São João da Barra, Alexandre Rosa, informou na noite deste sábado (11), que o Carnaval sanjoanense, começará na próxima quinta-feira (16), com show nacional de Diogo Nogueira, a partir dás 22h.

O projeto inicial  com a programação de shows, foi retomado no município:  abrir o carnaval na quinta-feira (16).

A PROGRAMAÇÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA

Na sexta-feira, dia 17,  tem Cordão do Bola Preta em São João da Barra para arrastar a multidão na Avenida Joaquim Thomás de Aquino Filho. No sábado (18), a programação fica por conta de Voa Dois e no domingo (19), o grupo Farofa Carioca traz muito samba-rock, além de um repertório carnavalesco com marchinhas.

Na segunda-feira (21), o cantor Elymar Santos canta e encanta mais uma vez os foliões com seu repertório romântico. Na terça-feira (22), a folia é encerrada com a alegria de Dom Américo e sua banda.

Os foliões do Açu vão ter três shows: Pepeu Gomes, na sexta-feira (17), Dom Américo, no sábado (18) e Farofa Carioca, na segunda-feira, dia 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *