Crianças, jovens, adultos e idosos podem participar.
Mensalidade é de R$ 50 com desconto de 50% para quem é sócio.

grupo_emcantar_ministra_oficina_para_professores_em_juiz_de_fora_6

Pra quem gosta de se expressar através da arte, o sistema Firjan está disponibilizando vagas em oficina cultural de teatro, no Sesi de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a preço popular. Crianças, jovens, adultos e idosos podem participar.

As inscrições podem ser feitas no setor de atendimento do Sesi, que fica na avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, número 862, no distrito de Guarus, das 8h às 20h. A previsão é de que as aulas comecem no dia 10 de março, nas segundas e quartas.

De acordo com o Sesi, haverá uma turma composta por 30 alunos, com a faixa etária de 11 a 15 anos, funcionando das 17h às 19h. Com a mesma quantidade de alunos, das 19h30 às 21h30, terá outra turma a partir dos 16 anos.

O Sesi espera que através das oficinas culturais, os alunos podem ampliar o acesso e a capacidade de produção de novas linguagens artísticas, proporcionando mudanças de hábitos e atitudes. O objetivo principal é ampliar a qualidade de vida, desenvolvendo o espírito de equipe e melhorando a autoestima dos participantes.

Atualmente, o projeto está sendo desenvolvido nos teatros Sesi de Caxias, Jacarepaguá, Campos dos Goytacazes, Macaé e Itaperuna. O valor da mensalidade em Campos é R$50, com desconto de 50% para quem é sócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *