Procissão da padroeira é considerada a maior do Norte e Noroeste.

Cantora Joanna encerra a programação com show especial.

Falamansa apresentará o show “As sanfonas do Rei”  (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí)Falamansa se apresenta no sábado (26) (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Jundiaí)

A prefeitura de São João da Barra, no Norte Fluminense, divulgou, no último sábado (5) a programação de shows da ‘Festa de Nossa Senhora da Penha’, padroeira do distrito de Atafona. A programação religiosa começa no dia 20 de abril e segue até o dia 28. Os festejos contam com uma vasta programação recreativa e esportiva, além de shows nacionais e locais.

Cantora Joanna faz show no Clube Campestre (Foto: Divulgação)Cantora Joanna  (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira, 25 de abril, o palco oficial recebe a dupla sertaneja Zé Carlos e Rogério, às 22h, e no palco dois a animação continua com Conexão do Forró. No sábado (26), o som fica por conta do forró universitário do Falamansa, às 22h, e segue no palco dois com Fabrício e Banda.

A festa continua no domingo (27) e o palco oficial recebe a dupla Maria Cecília e Rodolfo, que promete apresentar grandes sucessos do sertanejo universitário. A noite continua ao som da banda Axé 10. Na segunda-feira (28), após a tradicional procissão da padroeira, considerada a maior de todo o Norte e Noroeste Fluminense, o show Joanna em Oração encerra os festejos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *