Foram chamados 27 profissionais de diferentes áreas

A Prefeitura de São João da Barra publicou nesta quarta-feira (12), em seu Diário Oficial, a convocação de 27 profissionais da área de Saúde, aprovados no último concurso, portaria 001/2015. Todos deverão se apresentar no dia 28 de abril, às 10h, na Secretaria Municipal de Administração para a entrega de documentos e exame médico admissional, conforme consta no edital.

Os aprovados são para as vagas nas áreas de Geriatra, Gastroenterologista, Neuropediatra, Neurologista, Endocrinologista, Mastologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra (2ª a 6ª), Pediatra, Pediatra (sábado/domingo), Proctologista, Reumatologista, Socorrista (2ª a 6ª), Urologista, Odontopediatra, Psicólogo, Sanitarista, Téc. de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro (2ª a 6ª), Enfermeiro (sábado/domingo), Enfermeiro Socorrista (2ª a 6ª), Enfermeiro Socorrista (sábado/ domingo) e Farmacêutico.

A prefeita Carla Machado afirma que a Saúde é uma prioridade na sua gestão e várias ações estão sendo implementadas no sentido de garantir qualidade nos serviços prestados. “A convocação de profissionais para integrar o sistema de Saúde vai garantir agilidade com qualidade no atendimento. Esta é a segunda convocação, já que em março, convocamos oito aprovados”, pontua Carla Machado.

A relação dos convocados está disponível no site da Prefeitura de São João da Barra http://www.sjb.rj.gov.br/noticia-4954/convocacao-de-27-profissionais-para-saude

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *