A transição de governo em São João da Barra é apenas uma mera palavra que consta de um ofício encaminhado pela prefeita eleita Carla Machado (PP) ao atual prefeito José Amaro Martins (PMDB), o Neco. Até agora, segundo Carla, a transição não começou porque o prefeito simplesmente não respondeu à sua solicitação.

“O governo pediu mais 10 dias para responder nosso pedido de informação e talvez só tenhamos as respostas que tanto precisamos para nos planejar no final deste mês. Sequer foi nomeada pelo prefeito a equipe de transição que deverá interagir com a nossa, mesmo que tenhamos indicado a nossa desde o último dia 18 de outubro”, relatou Carla Machado.

Segundo a prefeita eleita, esse tipo de atitude atrapalha muito o planejamento do próximo governo.

“Tudo isso, tendo em vista que já iniciaremos nossa gestão herdando grandes problemas administrativos e com uma população triplicada devido à alta temporada.  No passado, além de termos deixado 87 milhões em caixa, o atual gestor fez parte do governo como secretário e a grande maioria dos secretários foram mantidos nos respectivos cargos, o que não prejudicou nenhuma transição”, afirmou.

Carla Machado se reportou ao passado. “Meu único erro, talvez devido à confiança que tinha na ocasião nesse rapaz, foi não ter feito a transição do meu governo para o dele de maneira formal. Infelizmente agora, além de eu assumir o governo desorganizado e endividado, ainda deparo com a má vontade do governo em nos repassar a real situação da administração. Além da incompetência, continua a irresponsabilidade e má fé”, comentou.

“Infelizmente está ainda pior a irresponsabilidade do atual gestor nesse trágico fim de governo. Além dele sumir do alcance das pessoas, o povo está ainda mais desassistido! Não tem maternidade para a gestante dar à luz, o Centro de Emergência constantemente fecha, o transporte público municipal parou de circular por falta de pagamento , dentre tantos outros problemas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *