Salão do Imóvel: meta é superar

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Folha da Manhã

A segunda edição do Salão do Imóvel de Campos, entre os dias 24 e 26 deste mês, na avenida 28 de Março, 1148, no Parque Tamandaré, vai reunir 14 das maiores construtoras e incorporadoras da Região, sendo que uma será do Rio de Janeiro, além da Camargo Corrêa, e outra de São Paulo, que mostraram interesse em participar depois dos números alcançados na primeira edição, no ano passado, que movimentou perto de R$ 50 milhões em vendas de imóveis. A expectativa é de que o número deste ano supere essa marca.

A Briefing, realizadora do evento, estima que esse ano o Salão do Imóvei de Campos seja visitado por mais de duas mil pessoas no curso dos três dias do evento.

Além das 14 construtoras e incorporadoras, vão participar do Salão cinco das mais maiores imobiliárias de Campos que formam a UNO Rede Imobiliária: a Mello, a Ideal, Pedro Paulo Imóveis, Terreplan e Unix. Em consequência do sucesso do ano passado, a Caixa Econômica Federal irá participar do Salão com todas as suas carteiras de financiamento de imóveis.

— ­A presença da Caixa Econômica Federal no Salão é prova inconteste da respeitabilidade e conceito que o evento alcançou em apenas uma edição. Obviamente, o Salão ganhará muito com essa chancela, pois a marca da Caixa Econômica está presente nas principais feiras de imóveis do país. Quem ganha também é o mercado com esse poderoso agente financeiro fechando parceria com o Salão. A presença da Caixa é nitidamente o grande diferencial da edição deste ano­ — disse Thiago Bellotti, da Briefing.

As 14 incorporadoras regionais que farão parte do Salão do Imóvel de Campos são: Alphaville, Arthur Marinho, Camargo Corrêa, Concreart, Conscam, Edificar, Empreender, Engenet, Interrio, Melo Braga, Melo Teixeira, MRV, Realiza e Solo. As outras duas incorporadoras e construtoras ­ uma do Rio e outra de São Paulo­ serão anunciadas nos próximos dias pela organização do Salão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *