Moradores reclamam de trecho em frente ao 8º BPM, que não foi sinalizado.

 

Dois meses depois de realizadas obras de reparos nas galerias de drenagem e recapeamento asfáltico no Centro de Campos, a Rua Tenente Coronel  Cardoso (antiga  formosa) ainda está sem sinalização no trecho próximo ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), segundo os moradores. No entanto, eles disseram que problemas como a falta de uma rede de esgoto  e precariedade no transporte público foram resolvidos na referida Ra.

No entanto, novas queixas surgiram como o transbordamento das galerias de captação de águas pluviais em dias chuvosos o tráfego de veículos pesados na Rua dos Goytacazes e Tenente Coronel Cardoso.

Moradores e Motoristas dizem que as obras na Rua Tenente Coronel Cardoso aconteceram logo após período de  chuvas, mas até hoje a via não foi sinali9zada. O vendedor Alan de Oliveira, 34 anos, diz temer acidentes no local. Segundo ele, a nova sinalização, como pintura das faixas de pedestres e limite de velocidade em frente às escolas, foi prometida, mas ainda não aconteceu.

A sinalização deveria ter sido feita logo após as obras. Até quando vamos ter que esperar ? Será que vai ser necessário ocorrer algum acidente para que a EMUT tome alguma providência. Já pedimos a sinalização e estamos esperando – disse o vendedor.

A secretária de comunicação da Prefeitura informou que a obra nas ruas do Centro acabou com alagamentos em alguns pontos, melhorou o aspecto urbano e deu mais fluidez no trânsito, ao por fim com as imperfeições nas pistas de rolamento. Ao todo foram mais de 15 ruas beneficiadas, com ênfase nas vias que funcionam como corredores de escoamento de tráfego.

Sobre a sinalização, a empresa Municipal de Transportes (Emut) disse ter definido um cronograma de trabalho que será realizado a parir da próxima semana e vai garantir a sinalização da Rua Tenente Coronel Cardoso, o trabalho será realizado também em outras ruas do Centro, que certamente receberam recapeamento asfáltico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *