Representantes das secretarias e órgãos do governo municipal, além das entidades civis que vão participar do desfile de 28 de março deste ano, participaram nesta segunda-feira (19), da segunda reunião para definir detalhes da participação de cada órgão no evento. O desfile cívico faz parte da programação de aniversário da cidade e de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto.

Na reunião, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, ficou definido que cada uma das secretarias vai apresentar ao público suas ações na atual administração municipal, como os programas Campos Cidadão, que garante passagem a R$1 para os usuários de ônibus, e o Morar Feliz, um dos maiores programas habitacionais do país. Também estarão no desfile equipes e eventos patrocinados pela Fundação Municipal de Esportes, o Prefeitura Presente, desenvolvido pela Secretaria de Governo, os projetos e cursos da Fundação Zumbi dos Palmares, entre outros.

O desfile vai contar, mais uma vez, com a participação do 56º Batalhão de Infantaria, 8º Batalhão de Polícia Militar e 5º Grupamento de Incêndio, além de 16 bandas e fanfarras e a Banda Marcial da Polícia Militar. Entre as novidades, vão participar a Fundação Municipal de Saúde e o Moto Clube de Campos, que costuma participar do desfile cívico de 7 de Setembro.

O secretário municipal de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, comandou a reunião e falou sobre a importância de cada um no desfile de 28 de março. “Nosso desfile vai ser o verdadeiro teste do Centro de Eventos Populares. Vamos fazer o primeiro desfile e, depois, vem o Carnaval e o desfile de Sete de Setembro. Por isso, nossa responsabilidade é ainda maior”, declarou ao final da reunião.

 Fonte: O Diário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *