O fim de semana prometia chuvas fortes para o Rio de Janeiro, mas o clima não conseguiu tirar o ânimo dos atletas da equipe Rema Campos. Desde a sexta-feira a equipe se instalou em um dos boxes do Estádio de Remo da Lagoa. Os atletas treinaram para mais uma etapa do Campeonato Estadual, que foi realizado no domingo.
Aplaudidos pelo público presente no evento, mais uma vez os remadores da categoria — Oito Com Aspirante — subiu ao pódio, desta vez assegurando a terceira colocação. Também comemoraram mais uma medalha as meninas do Four Skiff Junior B e o atleta Inguer-son de Souza Silva, que brilhou na prova do Skiff Junior B.
— Agradeço o apoio e incentivo de todos. Esta medalha é dedicada a vocês e à toda família Rema Campos — concluiu o jovem atleta do remo, Inguerson de Souza.
O grupo de remadores também festejou a participação dos atletas das provas 4 Sem Junior A e Double Junior B, que se esforçaram durante as provas e defenderam a camisa Rema Campos.
— Devemos essas conquistas, inclusive, aos nossos apoiadores da Fundação Municipal de Esportes e colaboradores da ini-ciativa privada. Promover o esporte estimula a sociedade e gera benefícios para todos — avaliou Dimisson Nogueira, pre-sidente da Associação de Remo de Campos.
Aos poucos, o remo de Campos reconquistou o respeito dos adversários com a conquista de importantes resultados, tan-to nas provas realizadas no rio Paraíba, quanto nos grandes centros de remo. O bom público nas regatas, demonstra a paixão dos campistas pela mo-dalidade.

Fonte: Folha da Manhã .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *