O prefeito eleito de Campos, Rafael Diniz, acompanhado do futuro Procurador do Município, José Paes Neto, e de assessores, esteve na noite de segunda-feira (7) na assembleia geral da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), quando assumiu compromissos pontuais com o comércio, entre eles, a elaboração de um novo Código Tributário para o município.

 

Antes da assembleia, Diniz se reuniu com o presidente da CDL, Joilson Barcelos, e com membros da diretoria. Nesta reunião, o prefeito eleito disse que quer elaborar o novo Código Tributário ouvindo toda a sociedade, inclusive o comércio. O Código deste ano foi suspenso pela Prefeitura depois de ser considerado inconstitucional.

 

Durante a assembleia, Rafael Diniz respondeu a perguntas dos comerciantes sobre ações de governo. Previu um ano de 2017 bastante difícil, mas garantiu que vai administrar o município com um corpo técnico gabaritado, e que toda a sociedade organizada terá voz ativa do seu governo.

 

Indagado sobre os programas sociais, Diniz disse que vai mantê-los, e que um grande recadastramento será feito para que somente quem necessita desses benefícios realmente os tenha. Em seguida, o prefeito eleito participou de um jantar no salão de festas da CDL.

 

O presidente da CDL, Joilson Barcelos, considerou proveitoso o encontro com o prefeito eleito, que reassumiu compromissos assumidos com o segmento antes das eleições. Também participaram da reunião o presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Carlos Eduardo Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *