Prazo segue até a próxima quarta-feira (26).
Interessados devem fazer o cadastro na Casa do Empreendedor.

fiscalizacao_de_postura_na_expo._08-06-11_foto_adilson_dos_santos_1

Os ambulantes interessados em trabalhar no carnaval de Quissamã, no Norte Fluminense, podem se cadastrar até a próxima quarta-feira (26). O prazo foi prorrogado pela secretaria de Desenvolvimento Econômico. Os interessados devem fazer o cadastro na Casa do Empreendedor, na rua Barão de Vila Franca, número 292, no Centro, das 9h às 17h.

No ato do cadastramento os ambulantes devem apresentar cópia do RG e alvará em dia. Os comerciantes que ainda não possuem alvará devem procurar o setor de Protocolo para a emissão.

A diretora do Departamento de Fiscalização de Obras e Postura, Ana Cristina de Souza, ressaltou que os ambulantes serão informados das exigências referentes à comercialização dos produtos, previstas em lei.

“Com o objetivo de evitar excessos que coloquem em risco os participantes de eventos carnavalescos, o Departamento de Fiscalização de Obras e Postura, em parceria com setores como Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, vai fiscalizar para que não ocorra a venda de bebidas em garrafas de vidro nas festas”, enfatizou a diretora.

Ana Cristina também lembrou que os comerciantes devem estar munidos da credencial de cadastro durante o exercício das atividades para não ser considerado irregular, ação que evita a interrupção das vendas e apreensão da mercadoria. Informações complementares podem ser obtidas no local do cadastramento ou pelo telefone: (22) 2768-9300, ramal 9451.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *