Inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira (27) pela internet.
O prêmio para cada categoria chega a R$ 1.500.

Prova de tambor (Foto: Adilson dos Santos/Divulgação Prefeitura de Quissamã)

Já estão abertas as inscrições para as provas com os cavalos quarto de milha, que acontecerão durante a 1ª Copa Elite Estadual de Rio de Janeiro de Quarto de Milha (RJQM) de tambor e baliza e a 4ª etapa do XXVII Campeonato Estadual Laço de Bezerro e Team Penning entre os dias 11 e 13 de abril, em Quissamã, no Norte Fluminense. As inscrições seguem até o dia 07 de abril e podem ser feitas aqui.

As inscrições são para as categorias “3 tambores / 6 balizas” que incluem as provas “aberta”, “principiante, jovem e mirim”, “cavaleiro iniciante, amador, feminino e master” e “exibição”, “team penning”, “GP RJQM (01 passada)”, ” GP RJQM (02 passadas)”, e “laço de bezerro (cronômetro e técnico)”, tanto para os competidores que não são sócios, quanto para os sócios. O prêmio para cada categoria chega a R$ 1.500.

O evento terá abertura na sexta-feira (11) às 17h com a prova de “3 tambores” e na sequência, a competição “6 balizas”. Sábado (12), a 4ª etapa laço de bezerro começará às 9h. Em seguida, “6 balizas”, “GP RJQM ” e “team penning”. Encerrando o evento, o domingo (13) terá as provas de “3 tambores” nas categorias amador, master, amador principiante, jovem A, B e C, jovem principiante B e C, kids e feminino. Nos três dias, haverão shows regionais nos quiosques e na casa de taipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *