Política
1315227067

PV aproveita encontro regional em SJB para traçar estratégias

Durante o Encontro Estadual do PV, ontem no Sesc de Grussaí, os “verdes” lançaram seu programa partidário nas TVs e rádios. Participaram da cerimônia de abertura, a prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), o diretor técnico da Fundação Herbert Daniel, José Paulo Toffano, o presidente do PV Regional do Rio de Janeiro, Fernando Guida, a presidente do PV Regional do Espírito Santo, Cidinéia Fontana, além de simpatizantes, membros da executiva estadual e lideranças políticas do partido.
O pré-candidato a prefeito do Rio Fernando Gabeira fez uma rápida participação através da internet e defendeu a necessidade do envolvimento das direções municipais e da importância da ética na formação da chapa verde.
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, disse que essa é a primeira vez que o município recebe um grande encontro político e agradeceu a presença de todos. O presidente regional do PV-RJ lembrou que, em São João da Barra, o partido vive um novo momento, com o jovem Samuel Martins que é o novo presidente do diretório municipal.
Samuel, que é gestor ambiental, disse que pretende abrir o partido para todos que tenham afinidade com as ideologias do PV e convidou o público a participar de um novo projeto dinâmico e transparente para que seja possível construir com sustentabilidade um futuro melhor para a cidade.
Cerca de 50 municípios fluminenses estão participando do evento que termina hoje, cada um com dois representantes, além de militantes e filiados ao partido.
O Secretário Estadual de Organização, Roberto Rocco acrescentou que o propósito do even-to vai de encontro à proposta da Fundação Herbert Daniel, que é estimular a formação política da sociedade. “O objetivo do encontro é qualificar e atualizar os dirigentes municipais e militantes com oficinas que promoverão a sensibilidade social e política com temas atuais”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *