Por Alexandre Bastos, em 09-03-2012 – 11h36

O diretório do PTC em Campos, presidido por Thiago Virgílio, protocolou na OAB-Campos um pedido de informações para saber se o professor Paulo Vizela tem formação na área de direito, se está inscrito na Ordem, número de matricula e se há informações sobre sua especialização em direito eleitoral. O partido acusa Vizela de se colocar como advogado para opinar sobre o processo eleitoral da cidade e pede a intervenção da entidade no sentido de acionar a Polícia Federal. No último sábado o deputado federal Anthony Garotinho (PR) disse que rasgaria o seu diploma de deputado se Vizela apresentasse o seu diploma de advogado.

A informação sobre a ação do PTC, que faz parte do grupo liderado por Garotinho, foi divulgada em primeira mão pelo blog do jornalista Roberto Barbosa. Ontem, Barbosa publicou o certificado que comprova a especialização de Vizela. Veja aqui

Paulo Vizela informa

 

 

 

 

13 comentários:

  1. Será que vão procurar saber se é falso?
    E agora Tiago Virgilio?
    É como diz a sinalização nas estradas: Na dúvida não ultrapasse.

    Responder

  2. Uma coisa eu garanto: Garotinho vai rasgar seu diploma de Deputado Federal; afinal eu e a cidade inteira ouvimos ele dizer na rádio dele que se o sr. Paulo Vizela apresentace o diploma de advogado ele rasgaria o dele de Deputado.

    Ele vai cumprir com sua palavra, pois ele não é moleque que sempre afirmou Russo Peixeiro, Paulo Feijó, Sebastião Campista e outros.

    Responder

  3. Até onde sei, mesmo não sendo da área do direito pois sou engenheiro, esse diploma aí estampado não comprova em momento algum que o citado cidadão é formado em bacharel em direito. E para melhor esclarecer não é diploma de advogado e sim bacharel em direito e o diploma aqui apresentado não é de bacharel, apenas de um cidadão que fez pós graduação em uma área do direito.
    Faço aqui então um questionamento por não ser da área: Para fazer pós em direito eleitoral é obrigatório ser formado em bacharel em direito?

    Responder

  4. Ao anônimo das 02:59 AM

    O Jornal O Diário procurou saber, eis o publica hoje:

    Pelo telefone, O Diário ouviu a PUC/MG. “Para realizar o curso em nível de pós graduação em Direito Eleitoral a legislação atual exige que o candidato tenha colado grau em qualquer graduação de nível superior”, explicou Marlize Marques, na Central de Atendimento Virtual.

    Responder

  5. hahahah,um professor de matemática se especializar em direito VIRTUAL pela PUC, cadê o bacharel em direito sras e srs?

    Responder

  6. Galera, ele não é advogado. Quem quiser tirar a prova dos nove faça o seguinte:

    1°: entre nesse site http://cna.oab.org.br/
    2°: Preencha o nome dele no campo NOME, no SECCIONAL deixe em TODAS, TIPO deixe em branco, N° DE INSCRIÇÃO deixe em branco, e por último coloquem o código de segurança que o site informa.

    Esse sistema é da OAB e faz a pesquisa em sede nacional.

    Responder

  7. No municipio de Carapebus, durante o mandato de Rubem Vicente, a irmã de um ex-prefeito foi contratada pela prefeitura como advogada, mesmo sem ter feito o exame da OAB. Acho que nem mesmo o curso a nível de bacharelado ela tem. Aliás, o ex-prefeito de Carapebus Eduardo Cordeiro também se apresenta como advogado sem ter feito o exame da Ordem.

  8. Eu ouvi tb o Garotinho dizer que ia rasgar o diploma e agora Garotinho,não vai querer dizer que não disse ,tá numa saia-justa arrumada heinnnn,qual vai ser a sua explicação amanhã no seu show de sabado,aliás ninguem pode falar ,nem a Rosinha ,ela começa falar ele corta logo rsrsrsrsrsrs,alguém lhe deu o título de deputado prefeito e lhe caiu muito bem.Ele tem até alguma semelhança com o MUSSOLINE.

    MARCELO BRAGA ARÊAS
    O senhor Paulo Vizela,deveria de imediato requerer a gravação do programa e entrar de imediato com uma solicitação de direito de resposta e entrar com ação de danos morais ,mas tem que pedir muuuuuuuuito dinheiro ,pra ve se fecha essa rádio de uma vez,outra solicitação é que a rádio fique fora do ar por 1 mes todos os sabados durante o horário do showzinho do garotinho,não tenho nenhuma tendência politica,sou apolitico ,mas esse cara tá passando dos limites ,o q ele pensa que é para denegrir a imagem de uma pessoa como ele fez no sabado passado,bota quente Sr. Paulo ,esfrega esse diploma na cara dele.

    Responder

  9. ESSA SERÁ A RESPOSTA DE GAROTINHO NO PROGRAMA DELE:

    “EU DISSE QUE RASGARIA O MEU DIPLOMA ,SE,PAULO VIZELA APRESENTASSE DIPLOMA DE ADVOGADO,NÃO DE PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO ELEITORAL,ISSO AI QUALQUER UM COM NÍVEL SUPERIOR PODE FAZER,MAS NÃO É ADVOGADO”.

    NOS RESTARÁ ANALIZAR A GRAVAÇÃO E OUVIR SE REALMENTE ELE FALOU ISSO OU NÃO,ESTAVA OUVINDO O PROGRAMA DESDE AQUI DA VENEZUELA ,ONDE TRABALHO,E NÃO LEMBRO SE ELE ESPECIFICOU SE ADVOGADO OU ESPECIALISTA DE DIREITO ELEITORAL,MAS QUE A RESPOSTA VAI SER ESSA AHHHHHHH VAI.TOTALMENTE DESMORALIZADO,SR.PAULO VIZELA SE O SENHOR NÃO ENTRAR COM UMA AÇÃO DE DIREITO DE RESPOSTA E OUTRA DE DANOS MORAIS PRA TIRAR UMA GRANA MUUUUUITO BOA DESSE SENHOR ,VOU LHE DAR OUTRO DIPLOMA,O DE BOBO RSRSRSRSRS.

    Responder

  10. Isso quer dizer que o Sr. paulo Vizella não é nem mesmo ou não comprovou ser bacharel em direito. Com isso o garotinho, pessoa a que repudio veemente continua com a razão infelizmente. O Sr. paulo Vizella é na verdade um falastrão como o Sr. garotinho, ou seja, farinha do mesmo saco. Não são nada apenas um câncer na vida pública que ganham a vida tentando iludir as pessoas de bem.
    Cidadãos de nossas cidades não deem ouvidos a essas pessoas.

    Responder

  11. Qualquer pessoa, até mesmo um professor de educação fisica poderia fazer tal curso, segue:

    A quem se destina

    A graduados em Direito e em Ciências Sociais, advogados, magistrados, promotores, professores, funcionários públicos e demais portadores de diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC.

    Fonte: http://www.pucminas.br/ensino/virtual/cursos.php?pagina=3510&tipo=2&curso=38&PHPSESSID=6d2080eb256b9d0070b406ec6717cb54

    Obs.: Falta agora o sr. Paulo mostrar o seu diploma de advogado. Não gostava do Garotinho, agora estou começando a entender o porque Sérgio Cabral tem tanto medo dele. O cara mata a cobra e mostra o pau!

    Responder

  12. Até o Roberto Barbosa entrou nessa , tá se vendo que esse certificado não comprova nada.

    Responder

  13. Sr. Garotinho, como dizem quem o conhece nem terminou o 2º grau no bittencourt, pode ter teminado em algum supletivo desses da vida.Mas o Garotinho teve a Faculdade da vida que lhe ensinou muito direitinho, a fazer coisas ruins, ele deveria saber muito bem, que basta a pessoa ter um diploma de nível superior para poder fazer qualquer tipo de qualificação. Ou vc. Garotinho não é tão esperto assim.

    Responder

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *