Todo dia uma novidade do lindinho , ele entrou na maior furada, tipo contra mão e logo com o PMDB . Eu lembro da greve de fome de um ex .pretenço candidato a Presidente do Brasil ,aquele da greve de fome . Teve que trocar de partido.

amigos NÃO se enganem , infelizmente as coisas não são claras com esta política que ai esta . Já falei anteriormente que Lindbergh Farias NÃO é candidato a Governador pelo PT , tem interesses maiores em jogo , são informações de fontes de alta cupula , o que é certo e fazer uma forte nominata para deputados e este jogo tem que ser prorrogado até o fechamento das filiações partidárias em outubro . Ai as coisas tomaram o rumo de interesse dos “PODEROSOS” é so aguardar.

veja a situação da coligação para deputado federal do Cabral “PMDB-PSD-PP-PSC” querem fazer 20 cadeiras – 3.500.000 de votos na legenda ,vai sobrar deputado federal com mais de 75.000 votos com este chapão , mas facilita a vida do pezão ,os prefeitos ,deputados e vereadores destes partidos vão automaticamente trabalhar para o governador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *