.

Apoio à candidatura de Arnaldo Vianna foi descartado.

Diferente da posição da última eleição, quando integrou a base de partidos que apoiaram a candidatura de Arnaldo Vianna,  o Partido Republicano Progressista(PRP) quer entrar na disputa direta pela Prefeitura de Campos.  O presidente do diretório local,  jornalista Fabrício Lírio, declarou nesta quarta-feira(10/08) ao Campos 24 Horas, que tem dois nomes  que aceitaram conversar sobre um projeto político e uma candidatura em 2012. São eles: o advogado Edson Carvalho Rangel e o médico Mackhoul Moussallem, ambos filiados ao PT.

“Temos um projeto para o município e queremos disputar de forma direta a eleição à prefeitura. Estamos fazendo política de partido, montando um projeto para Campos e também temos uma nominata completa para conquistar cadeiras na Câmara Municipal”, disse Fabrício Lírio.
Ele disse também que esteve com o médico Mackoul Moussalém na última semana e um novo encontro foi agendado para esta semana. Já o advogado Edson Rangel foi contactado e vai agendar um encontro com a finalidade de analisar a proposta  para encabeçar a chapa que disputará a prefeitura.

Fonte: Campos 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *