O PRP de Campos recebeu na tarde de ontem a presidente regional do partido, Eliane Cunha, e o presidente do diretório municipal do Rio, Rodrigo Amorim, em um encontro que reuniu, também, lideranças de outros partidos, como o PSDC, do deputado João Peixoto, acompanhado pelos colegas de partido, o vereador Zé Carlos e o presidente municipal, Edson Faez. Compareceram ainda, Valdemar da Cobranorte, Odilon Martins, Pastor Valter, Ninil da Coroa, entre outros.

Eliane Cunha destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo partido em Campos e disse que ainda está sendo definido o caminho para disputa majoritária em 2016, mas a meta principal é formar uma nominata forte para eleger vereadores: “Nada é possível sem uma Câmara forte, o município precisa ampliar a representatividade. Nosso companheiro e presidente municipal. Fabrício Lírio, está fazendo um excelente trabalho aqui e é disso que precisamos: Disposição e diálogo”, afirmou.

O presidente municipal da legenda, Fabrício Lírio, relatou a importância de estarmos unidos em bloco para 2016: “Campos dos Goytacazes é um município de grande importância na região e a forma de alcançarmos resultados positivos é andarmos em conjunto e assim iremos realizar grandes trabalhos para a nossa sociedade”.

Diversos companheiros do partido relataram a satisfação de estar participando dessa reunião conjunta que agregou grande parte da nominata municipal.

 

(Jornalista: Suzy Monteiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *