Candidato precisa ter mais de 16 anos.
Inscrições podem ser feitas nos Cras.

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 12, de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h e de 13h30 às 16h, no setor do Pronatec, na sede da secretaria de Assistência Social  (Travessa Santo Elias, 46 – Jardim Carioca) e na Casa Arte, na Avenida Atlântica, em Farol de São Tomé.

Para se inscrever, o interessado deve ter mais de 16 anos de idade, possuir CPF e renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa (ou renda familiar mensal de até três salários mínimos). Terão prioridade os beneficiários de programas sociais como Bolsa Família, BPC e Cheque Cidadão, cadastrados ou em processo de cadastramento no CADÚNICO e pessoas com deficiência.

As inscrições também podem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) de outros locais. Em Custodópolis acontece nesta quarta (5), no Parque Esplanada na quinta (6); no Matadouro na sexta (7); em Morro do Coco na segunda (10); e no Parque Guarus na terça (11).

Veja a lista dos cursos do Pronatec:

vagas_pronatec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *