Interessados devem procurar o antigo Cesec até a próxima sexta-feira (28).
Processo seletivo é direcionado aos estudantes de Direito.

Foi prorrogado o prazo para o exame de seleção para admissão ao estágio profissionalizante da Procuradoria Geral do Município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Quem estiver interessado terá até a próxima sexta-feira (28) para comparecer à sede do órgão com a declaração da instituição na qual está matriculado, duas fotos no formato 3×4 recentes, original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Em função da grande procura, o órgão resolveu prorrogar o prazo e os interessados devem comparecer ao antigo Cesec, entre 9h e 17h. O processo seletivo é direcionado aos estudantes de Direito que estejam cursando o 6º período e as inscrições são gratuitas.

A prova acontece no dia 5 de abril, às 10h, na Universidade Cândido Mendes, e contará com 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal e Direito Penal, Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito do Consumidor, Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica.

O gabarito estará disponível no site da prefeitura de Campos, no dia 7 de abril e o resultado será publicado em Diário Oficial no dia 9 de maio. Serão aprovados todos os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova. O estágio oferece remuneração de R$793 com direito a vale transporte, tem carga horária de seis horas diárias e os candidatos começam a ser chamados após a publicação do resultado final, de acordo com as necessidades dos órgãos da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *