Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campos devem comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Campos (PreviCampos), situado na Avenida Alberto Torres, 173, Centro, para o recadastramento. Os aposentados e pensionistas têm do primeiro dia útil ao último dia do mês para fazer o recadastramento. O não comparecimento implicará na suspensão do pagamento dos proventos mensais.

— O comparecimento deve ser no mês de aniversário do aposentado e da pensionista. O recadastramento é simples e sem burocracia. Basta comparecer munido de um documento de identidade, que pode ser a carteira de trabalho ou a carteira de identidade; o CPF e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de água, luz, telefone ou de qualquer conta de pagamento mensal.

Segundo o subsecretário adjunto de Gestão de Pessoas e Contratos, Ricardo Pessanha, 40% dos aposentados e pensionistas não fizeram o recadastramento. “É importante que eles compareçam ao PreviCampos, porque quem não fizer o recadastramento ficará com o pagamento retido”, ressalta Ricardo.

– Alertamos aos filhos e pessoas responsáveis pelos aposentados e pensionistas que não deixem de providenciar o recadastramento, para evitar transtornos – disse o subsecretário adjunto de Gestão de Pessoas e Contratos.

Fonte: Secom 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *