thumbsmaterias (1)

Entre os dias 29 e 31 de janeiro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, visitará as comarcas da região Norte e Noroeste Fluminense. O objetivo da visita é checar denúncias de falta de juízes e problemas nos Juizados Especiais Cíveis, além dos transtornos enfrentados pelos advogados com as falhas do processo judicial eletrônico (PJe).

Durante as visitas, o presidente da OAB/RJ aproveitará as reuniões com as subseções para divulgar a 22ª Conferência Nacional dos Advogados, que acontece em outubro no Riocentro.

De acordo com o presidente da OAB de Campos, Carlos Fernando Monteiro, o Guru, esse encontro servirá para discutir sobre os principais problemas que o judiciário vem enfrentando na região, e a partir daí, traçar um planejamento e metas para este ano.

“Esta é a primeira visita oficial de 2014 do presidente. Ele virá para escutar as necessidades que a advocacia da região vem enfrentando e traçar um planejamento para enfrentamento dos mesmos”, informou.

CONFERÊNCIA – A 22ª Conferência Nacional dos Advogados promete atrair 25 mil pessoas para o Riocentro. Algumas presenças ilustres já estão confirmadas como os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Roteiro de visitas da OAB/RJ:

29/01 – Quarta-feira

10h Campos

13h São Fidélis

15h Cambuci

17h Itaocara

19h Santo Antônio de Pádua

30/01 – Quinta-feira

10h Miracema

13h Porciúncula

15h Itaperuna

19h Campos

31/01 – Sexta-feira

10h Campos

12h Macaé

16h Rio Bonito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *