123ª DP de MacaéG.B.J. e B.P.C, ambos de 33 anos de idade, foram presos, durante uma operação conjunta da 64ª DP (Vilar dos Teles) com a 123ª DP (Macaé), na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil, os dois fazem parte de uma quadrilha que assaltou, no dia 7 de março, uma agência bancária que fica dentro da Petrobrás em Macaé. Na ocasião, os criminosos levaram cerca de R$ 170 mil reais do banco.

Moradores de São João de Meriti e Nilópolis, Baixada Fluminense, G. e B. tiveram a prisão temporária solicitada pelo delegado Filipi Poyes, titular da 123ª DP, e decretada pela Justiça. De acordo com o delegado Moyses Santana, da 64ª DP, a dupla foi identificada após um amplo trabalho de investigação e inteligência realizado pelas duas delegacias.

Os policiais apreenderam com os dois armas, munições, luvas, celulares, dentre outros objetos. Eles irão responder por roubo majorado, pelo concurso de pessoas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ainda segundo Moyses Santana, as investigações continuam em andamento para localizar os integrantes da quadrilha que estão foragidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *