A Prefeitura de Campos está convocando mais 48 candidatos aprovados e classificados no concurso público da área de Educação realizado em 2012. A lista dos convocados está publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (31/01). Os convocados devem se apresentar na Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede da prefeitura, nos dias 5 e 6 de fevereiro, nos horários estabelecidos no edital publicado no DO.

Ao todo, o edital convoca mais 10 professores I de educação física para o dia 5 de fevereiro, às 8h; uma professora I de 35 horas, portadora de necessidades especiais, às 14h do dia 5 de fevereiro; 12 professores II 35 horas da concorrência geral, às 14h; 13 professores II 35 horas, da concorrência geral para o dia 6, às 8h; e ainda outros 12 professores II também da concorrência geral, que deverão se apresentar no dia 6 de fevereiro, às 14h.

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, portando currículo, para a ciência oficial e marcação de consulta para apresentação dos exames médicos, conforme o item 12 do edital do concurso público, que prevê a realização dos exames em clínicas e ou laboratórios devidamente credenciados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, ressalta que embora já tenha ocorrido a convocação e posse de selecionados, a convocação ocorre em função do surgimento da necessidade de profissionais na área da educação.

O concurso previa 1.028 vagas, conforme a necessidade de 2012, mas devido ao crescimento vegetativo por causa das demandas que acompanham o crescimento da população, já foram convocadas até agora, 2.851 aprovados no concurso, nas áreas de saúde, administrativa e educação.

“Os candidatos convocados para os cargos de professor I e professor II deverão fazer exames de acuidade visual, audiometria, avaliação fonoaudiológica, avaliação ORL, hemograma completo e ECG para aqueles que têm idade acima de 40 anos”, adianta o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *