Aliados de Rosinha acampam em frente a prefeitura.

A prefeita(PR) e os protestantes continuam com a manifestação “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”.  As barracas e colchenetes estão espalhadas pelo pátio da Prefeitura. Agora, a cidade de Campos figura  mais uma vez nas jornais com escândalo que atingi sua administração.

Manifestantes ateam fogo e fecham BR em protesto a cassação.

Um grupo fechou por volta das 21h40 desta quarta-feira (28/09), o trecho da BR-101, no Distrito de Ururaí, exatamente em frente a Usina Cupim, em protesto a cassação da prefeita de Campos. O tráfego ficou interrompido nos dois sentidos da Rodovia, o que causou um grande engarrafamento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Autopista Fluminense e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas tiveram sérias dificuldades para liberar a pista, o que só ocorreu por volta de 2h da madrugada.

Com a falta de policiamento suficiente para garantir a segurança dos bombeiros, não houve outra forma a não se esperar o tempo passar e a chegada de maior efetivo. Com isso motoristas buscavam caminhos alternativos e mesmo assim, um enorme engarrafamento foi formado.

VISITE SEMPRE: http://fabriciolirio.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *