Foto: Felipe Lemos / Campos 24hs

A Pré Sal Cursos realizou na parte da manhã demonstração de acionamento de balsa marítima, o que é realizado no Curso de Salvagatem com Huet

 

As pessoas que passam pela Praça São Salvador estão sendo surpreendidas com várias tendas armadas no local, por conta da Semana de Oportunidade, realizada pela prefeitura de Campos, através de parceria entre o Projeto Qualificar, a superintendência de Trabalho e Renda e a Superintendência de Entretenimento e Lazer, que começou nesta terça-feira (02) e se estende até sábado (06). São 12 escolas da cidade que estão oferecendo cursos diversos com até 70%.

Mas outras pessoas que passam pelo local têm a atenção ainda mais despertada, por conta de empresas que levaram parte de material demonstrativo do que é desenvolvido em seus cursos. Este é o caso da Pré Sal Cursos, que realizou na parte da manhã demonstração de acionamento de balsa marítima, o que é realizado no curso considerado carro chefe da escola, o Curso de Salvagatem com Huet.

O sócio-diretor da empresa, Aroldo Leandro, explica que na Semana de Oportunidade também estão sendo oferecidos pela Pré Sal Cursos, os cursos de Montador de Andaime, Martelinho de Ouro e de Taifeiro. “Já posse garantir que o Curso de Salvatagem com Huet nosso é o melhor preço do mercado”, afirma o sócio-diretor.

Junto com a Pré Sal estão participando na Praça São Salvador até sexta-feira (05) das 9 às 18h e no sábado (06) das 9 às 12h, a Aforvig, Datafox, Digitu´s, Instituto de Construção (IC), Cietec, Cebrac, North Rio, Microlins, IPE, IGA e Smarth,

Fonte: Campos 24hs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *