Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (09) após um assalto a um posto de combustíveis que fica no cruzamento da Avenida 28 de Março e Rua dos Goitacazes, no Turf, em Campos.

A polícia informou que durante patrulhamento de rotina observou um frentista pedindo ajuda, relatando que havia sido assaltado por três homens armados em um veículo Gol ‘Caixote’, que teriam levado cerca de R$ 180.. Imediatamente buscas foram feitas e o carro foi encontrado na Comundiade da Chatuba, no Parque Aurora, onde um suspeito identificado como  E.J.L., conhecido como Baiano, de 35 anos, foi localizado e confessou ter participado do assalto ao posto, além de ter participado de outros dois assaltos, na concessionária Águas do Paraíba no mês de junho e a uma joalheria na área central da cidade. Ao ser questionado sobre a participação de outros dois homens, ele informou que dois primos teriam participado e apontou onde moravam, porém chegando a residência dos mesmos, um deles conseguiu fugir e o outro, L.C. S. M., 40 anos, foi encontrado embaixo da cama. Ainda de acordo com a polícia, o carro estava com a placa LPR 4874, de Araruama/RJ, que pertence a um Fiat Strada.

Durante a ação, os militares apreenderam a arma usada no crime e parte do dinheiro roubado.

A dupla foi encaminhada para a 134ª DP/Centro, onde o fato foi registrado.

A ação contou com a participação do Setor Fox (sargentos Luis Alberto e Damásio), Setor Lima (sargento Baltazar e cabo Ribeiro), Setor Bravo (sargentos C. Pessanha e Aquino), Supervisão de Graduado (sargentos Roberto e Pedro), Delta 1  (soldados Perote e F. Barreto).

Bandido armado assalta Águas do Paraíba em plena luz do dia

Um bandido armado assaltou a concessionária Águas do Paraíba na tarde desta terça-feira (21/06) por volta das 16h30, na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no Centro de Campos, e fugiu levando a quantia de R$ 10 mil que estava em um caixa do setor de pagamentos da empresa.

A polícia informou que os funcionários relataram que o suspeito chegou ao local, sacou a arma, anunciou o assalto e exigiu que uma funcionária do caixa entregasse todo o dinheiro. A atendente entregou uma quantia ao bandido.

Um comparsa do criminoso o esperava de moto para apoiar na fuga. Segundo informações da polícia, o bandido estava trajando uma calça jeans clara e uma blusa social, na cor azul.

Buscas foram feitas, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O roubo está sendo registrado na 134ª DP/Centro. A Polícia Civil vai usar as câmeras de segurança da empresa para auxiliar nas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *