.

O Vereador e presidente da Câmara de Campos Nelson Nahim (PR), tomará posse hoje às 15 h, a cerimônia ocorrerá no Legislativo, tornando-se prefeito interino de Campos dos Goytacazes. A decisão ocorreu após a confirmação da 100ª Zona Eleitoral da cassação da prefeita Rosinha (PR) e do vice-prefeito, Chicão Oliveira (PP).

Nahim declarou que trata-se de uma determinação que não poderia ser descumprida e que
se não decidisse logo  pela posse, a cidade poderia ser governada interinamente pelo vice-presidente da Câmara, o vereador Rogério Matoso (PPS), representante da bancada de oposição. Ele Nahim revelou não ter conversado nem com a cunhada, nem com o irmão, deputado federal Anthony Garotinho (PR), da sua decisão de tomar posse, mais uma vez, como prefeito interino: “Falei apenas com o procurador do município, Francisco de Assis Pessanha Filho, a quem expliquei que não teria outro caminho a tomar a não ser assumir a Prefeitura”.

Nahim declarou “ vou cumprir uma decisão judicial, mas a prefeita eleita é Rosinha. Não fui eu o eleito pelo povo para a Prefeitura e tenho consciência disso, assim como da outra vez. Se ela conseguir o recurso para retornar a Prefeitura ela vai continuar seu governo. Nesse momento eu fiz o que achei o que é o melhor para a cidade. Eu peço muito para que a Prefeita possa ter serenidade e calma neste momento de sofrimento e sabemos disso. Ela já passou por isso. Mas que Deus possa acalmar os ânimos e que não haja clima de instabilidade do jeito que está”.

O presidente da Câmara afirmou que dará continuidade aos projetos e as obras iniciados pela prefeita Rosinha Garotinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *