Outra questão importante relatada por moradores foi a falta de reforma nas praças do bairro e também a falta de uma nova área de lazer. Para os moradores, o local é grande e necessiita de mais áreas de lazer.
– Temos filhos e eles precisam de entretenimento e diversão. Eles querem sair para rua e ficamos com medo em relação a isso. Um bairro tradicional como o Jardim Carioca não ter uma praça como cartão postal é um absurdo. A prefeitura esquece Guarus, somente lembra da área do centro. Gostaríamos de um pouco mais de atenção – disse a caixa Kátia da Silva, de 42 anos.
O serralheiro, Marco Antônio Vieira, de 45 anos, relatou que a Praça Tancredo Neves está sem reforma há anos, e mesmo assim,por estar localizada próximo à Comunidade Madureira, os pais e responsáveis ficam com medo.
– A reforma do local deve ser primordial. Esperamos por respostas – disse.
O Secretário de obras e Urbanismo, Edilson Peixoto, informou que as ruas relacionadas não tem espaço físico compatível para de áreas de lazer. Ele ressaltou também que nas proximidades, como esquina da rua Francisco Lamego com Avenida Tancredo Neves e ao lado da antiga ponte rosinha, têm praças e área de lazer que podem ser utilizadas pela população.

 

Fonte: Folha da Manhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *