A Prefeitura de Campos decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (28/10), Dia do Servidor Público. O decreto 333/2016 foi publicado no Diário Oficial (DO) do Município nesta quarta (26/10). Nos municípios de São João da Barra e Quissamã, no Norte Fluminense, os expedientes serão normais, já que o feriado será transferido para o dia 31 de outubro.

De acordo com o decreto, funcionarão normalmente em Campos os serviços considerados essenciais – plantões médico-hospitalares e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

SJB – Também foi decretado ponto facultativo no dia 1º de novembro. Na quarta-feira (02/11), é feriado de Finados, sendo assim a prefeitura volta a funcionar normalmente na quinta (03/10).

Ainda segundo a publicação o expediente será normal nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas, legais ou por motivo de interesse público.

QUISSAMÃ – A decisão foi divulgada por meio de decreto no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (26/10). Ainda no documento, a prefeitura declara ponto facultativo também no dia 01 de novembro, esclarecendo, porém, que o expediente será normal nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por interesse público, como no Hospital Municipal Maria Mariana de Jesus.

O documento é assinado pelo prefeito de Quissamã, Nilton Pinto, e a intenção é de reorganizar o calendário de funcionamento da máquina pública municipal, em virtude da proximidade com o feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *