Policiais militares estouraram uma Central clandestina de jogo do bicho na tarde desta terça-feira (23) que funcionava dentro de uma casa no cruzamento das ruas Heitor Silva com Doutor Siqueira, no bairro da Pelinca, área nobre de Campos.

A polícia informou que a central só foi descoberta após denúncias feitas para o Serviço Reservado (P2). Os militares realizaram campana no local e constataram várias práticas de jogos de azar. Chegando lá, os policiais encontraram o proprietário do imóvel que permitiu a entrada deles.

Ao todo, foram apreendidos, 30 blocos grandes em branco, 70 blocos pequenos em branco, seis calculadoras, três vidros de tinta grande, quatro carimbos com números para marcação, seis almofadas para carimbos, 140 talões em branco, um caderno com resultado dos jogos e 52 sacolas contendo vários talões usados com jogos feitos.

 

O proprietário da central, que não teve seu nome divulgado, foi conduzido para 134ª DP/Centro. Os policiais da Supervisão de Oficial, P2, GAT I e Setor Bravo participaram da ação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *