divulgacaoO Padre Fábio de Mello abre hoje com um show às 21h, a tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha, na localidade Morro do Coco. O religioso se apresentará na praça principal e cantará canções do seus repertório como: “Vida”, “As estações da vida”, “Tudo é do Pai”, “Tudo posso”, “O Caderno”. De acordo com os organizadores, a festa em louvor à santa acontece há 151 anos e reúne milhares de fiéis de toda a região.
Uma vasta programação religiosa e profana foi elaborada pela comissão organizadora da festa com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A programação religiosa conta com Terço Mariano, às 8h, e Missa Solene, às 19h30, na Igreja de Nossa Senhora da Penha, e ainda shows com artistas locais.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a prefeitura tem dado total apoio às festas tradicionais do município. “Nossa Senhora da Penha é  uma festa que reúne religiosos e fa-mílias inteiras, sendo de ex-trema importância no mundo que vivemos. A Prefeitura de Campos tem apoiado a festa, que além de entreter as pessoas da comunidade e de localidades próximas, ainda movimenta a economia local”, destaca Patrícia. (A.N.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *