A semana começa com mais oferta de emprego em Campos e Macaé, cidades nas quais o Balcão de Emprego e a Central do Trabalhador disponibilizam, respectivamente, 1.072 e 1.138 vagas. As funções contemplam os ensinos fundamental, médio e superior, além de diferentes formações profissionais. Há oportunidade, também para portadores de necessidades especiais.

Dentre as vagas ofertadas pelo Balcão de Emprego de Campos, estão: auxiliar de serviços gerais (20), costureira (26) e cozinheiro (16). Para se candidatar às vagas oferecidas, é necessária apresentação de carteira de trabalho, carteira de identidade, do CPF, comprovante de residência e currículo no Balcão de Empregos, localizado no número 533 da avenida 28 de Março, na esquina com a avenida José Alves de Azevedo, antiga Beira-Valão.

Já em Macaé, há oportunidades para ajudante de cozinha offshore (11), auxiliar de serviços gerais (347) e manicure (23). Para realizar o cadastro em uma das vagas oferecidas, é necessário comparecer à sede da secretaria de Trabalho e Renda, na rua Dr. Télio Barreto, número 28, Centro, munidos de documentos originais (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho) e currículo atualizado.

Residência médica — As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas referentes ao 1° semestre de 2015 para o curso de Residência Médica, em Macaé, terminam na sexta-feira (27). O candidato interessado deve ter graduação em Medicina e fazer prova escrita no dia 15 de março, análise curricular e entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *