Presidente reeleito emocionou-se em vídeo publicado no YouTube.

Democrata derrotou Mitt Romney nas urnas na terça-feira (6).

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira após vencer o republicano Mitt Romney no colégio eleitoral, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha.

Em um vídeo publicado no YouTube pela equipe democrata (assista, em inglês), um emocionado Obama agradece o esforço dos jovens voluntários durante um encontro no centro de operações de sua campanha em Chicago, Illinois, sua base política.

“O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês”, afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.

“Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas”, completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, “Forward!” (Adiante!).

O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.

Após derrotar Romney, Obama já voltou a Washington.

Ele acenou para os líderes dos dois partidos no Congresso em busca de um acordo para resolver as questões orçamentárias e fiscais mais imediatas que o país enfrenta e já prepara mudanças na equipe para o segundo mandato.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não contém as lágrimas ao agradecer a um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral, em vídeo gravado na quarta-feira (7), dia seguinte ao resultado, e divulgado nesta sexta (9).. (Foto: AP/PhotoBarackObama.com)O presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama, não contém as lágrimas ao agradecer a um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral (Foto: AP/PhotoBarackObama.com)

 

Fonte: Folha da Manhã .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *