.

Lorhan tem um tipo alergia alimentar rara, que o impede de comer qualquer tipo de alimento.

Olá leitores. Quero divulgar  a situação de um menino de 7 meses  que necessita de ajuda para tratamento de alergia alimentar rara, que o impede de comer qualquer tipo de alimento, acredito que quanto maior for a divulgação, mais pessoas poderão ajudar a esta família. Situações como esta parece distante de nós, porém não conhecemos o amanhã, então devemos ter atitudes de solidariedade e amor ao próximo.

Logo nos  primeiros dias de vida a Maria de Fátima, 26 anos, percebeu que ao amamentá-lo, aparecia em todo seu corpo, grandes manchas vermelhas na pele, além de o bebê ter apresentado sintomas como corpo gelado e princípios de desmaio. O bebê desde então passou a fazer diversos de exames para detectar seu tipo de alergia, até agora não identificada pelos médicos.

Atualmente, ele pode ingerir somente o leite NeoCate, custeado pela Prefeitura de São João da Barra, já que a família reside no Açu, e que custa cerca de R$ 450 reais a lata de 400 gramas. Segundo o pediatra de Lorhan, alguns alimentos já foram testados com o bebê, mas ele teve alergia a todos eles.

A mãe declarou “tive que deixar meu trabalho quando o Lorhan nasceu, e meu marido ganha apenas um salário mínimo. Temos uma vida bastante difícil,porque os gastos  são muito grandes. Por orientação do médico pediatra, não posso deixá-lo com ninguém, devido ao problema dele, e ele  também tem refluxo”.

O pai de Lorhan, Gilberto Toledo,  ressalta que além do filho precisar de cuidados especiais, ele ainda precisa utilizar sabonete glicerinado e água mineral de qualidade para fazer a mamadeira, já que ele também adquiriu alergia a sabonete comum para bebê.

Para quem quiser ajudar o Lorhan a ter uma vida mais saudável com um plano de saúde, fraldas descartáveis, roupas e demais produtos de higiene para bebê, basta entrar em contato com os telefones 99727309 ou 98175693 ou do Ururau 98973770, ou através dos telefones.

Um abraço fraterno, Fabrício Lírio.

Visite Sempre: http://fabriciolirio.com.br/

Pesquisa: Ururau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *