Esta intervenção já datada tem características do que se chama de “fruto da impunidade” a incapacidade aparente das autoridades para compreendê-las, e assim combatê-las fere uma condição momentânea de resolver o problema por pura irresponsabilidade e incompetência , seu caráter eminentemente eruptivo e os supostos erros das autoridades públicas em procurar delimitá-las, circunscrevê-las, impedem finalmente de definir com precisão o problema. Para contornar a dificuldade de delimitação do objeto e evitar o longo prazo de análise, os gestores fazem recurso a uma definição limitada do fenômeno que corresponde somente à sua forma mais recente, aquela que examina as últimas décadas, menos, os últimos anos.Só que estamos em um barril de pólvora a ponto de explodir, a sociedade vive trancada em suas redomas e não podem ir as ruas ,nos caminhos existem muitos obstáculos intransponíveis ao cidadão comum.

NÃO EXISTE SEGURANÇA

Eu sei que muitas das vezes um inocente paga pelo culpado , mais esta na hora de dar um basta na IMPUNIDADE e não temos mais condição de ver nossos amigos e entes queridos serem assinados e assistirmos de braços cruzados .

Quem esta interessando  nesta violência ,quem ganha com isto .A máquina da guerra urbana todos os dias enchem os jornais de notícias ,é preciso que haja insegurança para algumas pessoas levarem vantagens neste sistema caótico .

PENA DE MORTE JÁ

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.

CUMPRIMENTO INTEGRAL DAS PENAS

REDUÇÃO DE RECURSOS JURIDICOS NOS JUGAMENTOS PENAIS

CADEIAS AGRICULAS

AÇÕES EFETIVAS E EFICASES NOS PEQUENOS DELITOS ,TRATANDO NA ORIGEM

 

**********FIM DA IPOCRESIA ,NAS CADEIAS DO BRASIL NÃO É POSSIVEL RECUPERAR BANDIDO E QUEM PAGA ESTA CONTA É VOCE COM O SEU IMPOSTO.

 

SE ALGUM DIA VOCE PERDER UM AMIGO ,UM PARENTE PARA ESTA TURMA DO MAU , FAÇA UMA REFLEXÃO SOBRE ESTA PROPOSTA E A MULTIPLIQUE SUA SOCIEDADE .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *