Reconhecida pela determinação e bons resultados de seus lutadores a Nova União foi fundade no Rio de Janeiro, em 1996 através de ima iniciativa dos mestres Wendell Alexandre e André Pederneiras. Hoje a equipe é reconhecida por revelar e abrigar atletas detentores de títulos nos principais eventos de MMA, como o UFC, Face to Face e Shooto Brasil.

O núcleo da Nova União em Campos é coordenado pelo mestre Wendell, que nos últimos anos se emprenha em formar atletas conscientes da prática das artes marciais.

– Hoje o nosso Centro de Treinamento no prédio anexo ao campo do São Cristóvão conta com turmas que se iniciam com a idade mínima de cinco anos até atletas da categoria sênior. Além de tudo a Nova União se destaca na preparação de lutadores de ponta inseridos nos principais eventos de jiu-jitsu, muay-thai entre outras modalidades em âmbito nacional e internacional. Prova disso foi a presença do atual campeão do UFC, José Aldo em nosso CT na última temporada – avaliou o mestre Wendell. Outros nomes da Nova União como : Léo Santos, Renan Barão, Paulo Vitor e Ary Santos também foram citados por Wendell.

Duelo – No próximo sábado em Taubaté-SP Leandro Sete Bala terá Bruno Jacaré com adversário na luta principal do Golden Figth. Se vencer estará credenciado para desafiar o detentor do cinturão da categoria 66kg, Alexandre Capitão na próxima edição do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *