Em nota, a Frente Democrática divulga as diretrizes que serão tomadas apartir da reunião de 09 de maio de 2011.

1. Ação popular – Objetivos: levantar o valor das casas construidas e em construção; questionar a antecipação de recursos; os critérios para escolha dos beneficiados; o cadastro dos contemplados que receberam a Casa Própria; a escritura definitiva de cada imóvel; a lista dos futuros contemplados; a publicação de todos os imóveis doados desde o início do projeto até a presente data em diário oficial.

1. O levantamento da real condição de funcionamento das 70 unidades da UBS (Unidade Básica de Saúde) com ênfase em medicamentos, pessoal de trabalho, instalações e estrutura médica que já se encontra em andamento. Oportunidade esta que foi constatado no dia 08 de maio de 2011 às 21 horas a paralisação no atendimento da unidade devido a ausência de profissionais médicos, conforme nota postada na porta de entrada daquela unidade.

1. A necessidade de evolução do projeto da Frente Democrática, que é um projeto supra partidário que visa estar presente em todos os partidos, com suas comissões diretoras e seus membros. A partir da próxima semana as reuniões serão semanais, sempre às 10 horas na sede de cada partido que compõe a Frente (PRP, PT, PMDB, PPS, PV, PC do B, PDT, PSL e PSC ) sendo um partido a presidir a cada semana.

1. Segunda-feira, dia 16, a reunião será na sede do PMDB – Rua José Alves de Azevedo, 444. A presidência é de Ivanildo da Silva Cordeiro, Telefone: 22- 9801-7604.

Para entrar em contato, acesse o blog da Frente Democrática: camposnafrentedemocratica.blogspot.com

Jornalista: Fabrício Lírio – RT 28870/RJ

Presidente do PRP – Campos dos Goytacazes/RJ