Bárbara Cabral
Foto: Folha da Manhã 

Um homem foi morto a tiros e outros dois baleados na noite desse domingo (5), em pontos distintos de Campos. O caso mais grave aconteceu no bairro Codin, em Guarus, quando um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro da própria casa. Também em Guarus, outra pessoa foi baleada enquanto estava em um bar, na rua Ruth Ribeiro do Rosário, no Parque Rosário. Alguns minutos depois, na localidade de Rio Preto, um homem de 33 anos também foi vítima de uma tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h45, Fabiano Monteiro de Souza, 24 anos, morreu após ser alvejado por quatro tiros, quando estava com a família dentro de casa. O irmão da vítima teria informado que eles conversavam no momento em que dois suspeitos teriam se aproximado e efetuado os disparos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

No Parque Rosário, por volta das 21h, um jovem de 23 anos foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), depois de ser atingido por um tiro na mão, quando se encontrava em um bar. A vítima teria informado aos PMs que comprava um cigarro, quando dois suspeitos em uma motocicleta, de cor preta, passaram atirando contra o mesmo. O caso também foi registrado na 146ª DP.

Minutos depois, em Rio Preto, um homem foi atingido por um tiro no peito, por volta das 21h30. A vítima informou aos policiais que estava em casa com a família, quando uma discussão entre seu tio e o suspeito teria sido inciada. Ao tentar separar a briga, o suspeito teria sacado uma arma, atirando contra a vítima. O homem foi encaminhada para o HFM, onde foi medicado e passa bem. O caso está registrado na 134ª DP (Centro).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *