Uma médica residente, apenas identificada como Ana Eliza, foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (7) em frente ao Hospital Escola Álvaro Alvim, na Pelinca, em Campos, no momento em que chegava para trabalhar. A doutora foi surpreendida pelos criminosos instantes depois de estacionar o carro.

De acordo com a polícia, após entrarem no automóvel, um Citroen C3, e anunciarem o assalto, os criminosos fugiram com ela dentro do carro pela BR-101, em direção a Macaé. Ela foi deixada próximo ao trevo de Quissamã, onde pediu ajuda a um caminhoneiro, que a deixou na Delegacia do Centro de Campos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Rangel, os dois assaltantes levaram o carro, o celular e anéis da mulher. O delegado informou que a PM chegou a montar um cerco, mas até o momento, não há informações de presos. Ele pretende usar as imagens das câmeras de segurança do próprio hospital e de comércios e casas próximo ao local onde a médica foi sequestrada para tentar identificar os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *