img_0839

 

As comemorações da 271ª Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado, estão acontecendo desde o último domingo (5) no distrito. A programação musical conta com show católico de Aline Brasil, no dia 15, e da dupla de sertanejo universitário Maria Cecília e Rodolfo, fechando a programação da festa no dia 16 de janeiro. Ambos os shows acontecem a partir das 21h, no palco oficial.

Aline Brasil iniciou a carreira na música no ano 2000 e, desde então, conquistou inúmeras premiações em festivais de música cristã. Em 2013, Aline lançou o CD “Te Encontro em Mim”, 3º álbum da carreira.  Entre os sucessos da cantora estão “Te Encontro Em Mim” e “Deus Está Comigo”.

A dupla Maria Cecília e Rodolfo iniciou a carreira musical na faculdade. Desde já, marcaram presença em todas as regiões brasileiras. Ambos receberam CD e DVD de ouro no programa Domingão do Faustão, o que foi um marco na carreira da dupla.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Campos, a expectativa é que o público lote o palco principal para homenagear o padroeiro e curtir os sucessos consagrados nas vozes dos artistas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *