Um conjunto de partidos políticos e  moradores de bairros da periferia de Campos realizam nesta terça-feira(11), às 16 horas, nas escadarias da Câmara Municipal, uma manifestação em defesa dos programas sociais implantados pela prefeita Rosinha Garotinho (PR).

“Trata-se de um movimento suprapartidário e visa defender os programas sociais que implantamos em Campos, como o Cheque Cidadão, a passagem social e outras políticas públicas. Está havendo uma criminalização dos programas sociais pelos nossos adversários. Daí para sua extinção será apenas um passo. Não vamos permitir que isso aconteça. A nossa luta política em favor do povo, das pessoas mais humildes continua de pé”, disse o secretário de Governo do município, Anthony Garotinho.

Em seu programa de rádio, nesta segunda-feira (10) na Rádio Diario FM, o ex-governador recebeu os vereadores reeleitos Thiago Virgilio, Jorge Rangel e Álvaro César Faria e os novatos Silvinho Martins e Roberto Pinto.

OUTRA
Em outro ato programado para esta terça-feira por movimento criado na internet,  manifestantes vão pedir a celeridade no julgamento de Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que investigam 37 candidatos, sendo seis eleitos. O movimento tem o nome de “Câmara Limpa. As ações apuram irregularidades no programa Cheque Cidadão. O ato acontece a partir das 16h na Praça do Santíssimo Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *