Mais de três mil oportunidades de ingresso no mercado de trabalho são oferecidas pelos dois maiores balcões de emprego da região. Em Campos, são 1.955 vagas contra as 1.118 abertas no município de Macaé. O setor de vendas e atendimento ainda é o que disponibiliza o maior número de vagas.

O Balcão de Emprego de Campos oferece, entre as oportunidades, vagas para montador de andaime (150), caldeireiro (150), soldador (51), armador de ferragem (50) e taifeiro (44). O órgão funciona na avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A recomendação é para que os interessados se dirijam ao Balcão de Emprego portando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e currículo, que também poderá ser confeccionado na hora por um dos funcionários do órgão.

No município de Macaé, há oportunidades para representante de atendimento (500), caldeireiro (36), auxiliar de serviços gerais (32), técnico em instrumentação industrial (20) e saloneiro (15), entre outras. O Balcão Municipal está situado à rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h.

Os documentos necessários para cadastro na secretaria são: CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, registro profissional (caso tenha), foto 3×4 e currículo atualizado. Original e cópia de todos os documentos.

A secretaria de Trabalho e Renda de Macaé informa que o serviço oferecido é totalmente gratuito, tanto para as empresas quanto para os trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *