Imunização retorna na próxima segunda-feira (17)

O município de Campos vacinou, até esta terça-feira (11), 227.518 pessoas contra a febre amarela. Os dados foram disponibilizados nesta quarta-feira (12) pela diretoria de Vigilância em Saúde de Campos. Em virtude do ponto facultativo decretado para esta quinta-feira (13) e o feriado da Semana Santa nesta sexta-feira (14), o trabalho de imunização que acontece nos postos de saúde será interrompido e retomado na segunda-feira (17), das 8h às 16h.

A Vigilância em Saúde de Campos informa que, desde o dia 3 de abril, a vacinação contra a febre amarela no município ocorre nas salas de vacinas das seguintes unidades: UBS do Parque Aldeia, UBS da Baleeira, UBS de Conselheiro Josino, UBS do Parque Eldorado, UBS Dr. Félix Miranda (em Guarus), UBS do IPS, UBS Dr. Jamil Ábido (na Pecuária), UBS do Parque Novo Mundo, UBS do Parque Prazeres, UBS do Parque Aurora, UBS do Santa Helena, UBS de São Sebastião, UBS de Santo Amaro, UBS de Saturnino Braga, UBS do Parque Santa Rosa, UBS do Parque Santos Dumont, UBS de Poço Gordo, UBS de Terra Prometida, UBS de Tocos, UBS de Venda Nova, UBS de Vila Nova, UBS de Custodópolis, UPH de Farol de São Tomé, sede da Secretaria de Saúde de Campos, UBS da Penha, UBS Alair Ferreira, Centro de Saúde de Guarus, Centro de Referência e Tratamento da Criança e do Adolescente I e II, e UPH de Travessão.

A Vigilância também informa que a vacinação dos finais de semana foi suspensa devido à baixa procura pela vacina aos sábados e domingos, correndo o risco de perda de doses.

A imunização contra a febre amarela segue no município até que a meta de vacinados seja atingida.

Fonte: Comunicação/PMCG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *